top of page
  • Roseli

AEVAL comemora 14 anos de bons serviços na cidade

A AEVAL Associação dos Empresários de Valinhos completa no próximo dia 1º de fevereiro, o seu 14º ano de fundação, tendo à frente como presidente, a CEO da empresa Rom Master - Adriana Matteelli.

A AEVAL foi fundada oficialmente em 1º de fevereiro de 2010, inicialmente como AECVAL, Associação das Empresas do Country Clube de Valinhos, formada por proprietários das empresas da região. Em 2017, passou a se chamar Associação dos Empresários de Valinhos – AEVAL.

A história mostra o crescimento da Associação, que conta hoje com 63 associados. Entre os primeiros empresários e fundadores da antiga AECVAL estão Fernando Forgerini, atual coordenador da AEVAL, Marcelo Alvarenga – 1º secretário e o empresário Júlio Tanaka proprietário do Restaurante Bambuzal, hoje 2º Conselheiro na atual diretoria.

Com a transformação da AECVAL em AEVAL, Associação dos Empresários de Valinhos, o primeiro presidente foi Jorge Torrezin que permaneceu pouco tempo, assumindo então o empresário Rafael Di Falco Cossiello que liderou a entidade por duas gestões, com muitas conquistas para os associados, sendo reconhecida entre os empresários e também pela sua atuação junto ao poder público e social da cidade.

Em janeiro último, foi eleita a nova diretoria que estará à frente da AEVAL no triênio 2024/2026: Presidente Adriana Matteelli, Vice Presidente Luiz Gustavo Previtali, 1º Secretário – Marcelo Luis Alvarenga, 2º Secretário – José Rodinei Bazetto, 1º Tesoureiro- Oneida Vieira; 2º Tesoureiro - José Clovis Vieira, 1º Conselheiro – Rafael Di Falco Cossiello, 2º Conselheiro – Júlio Tanaka e 3º Conselheiro Igor Haddad. A nova diretoria pretende dar sequência ao trabalho, buscar novos associados visando o fortalecimento da Associação e outras ações que deverão beneficiar os empresários.

Paralelamente, a AEVAL vai dar sequência ao trabalho social, este ano a entidade escolhida é o Espaço da Criança, mas outras foram atendidas como: APAE, FEAV, Círculo dos Patrulheiros de Valinhos, Grupo Rosa e Amor, ACESA Capuava e ACES, além de outros projetos.



3 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page