top of page

AEVAL comemora a abertura da Rua Duílio Beltramini

Os empresários associados da AEVAL que tem suas empresas no Distrito Industrial do Country Club, finalmente terão atendida a reivindicação de mais de 30 anos, o que motivou inclusive a criação da AEVAL - Associação dos Empresários de Valinhos, há 14 anos, uma luta que passou por várias administrações e agora vê concretizada na gestão da Prefeita Lucimara Godoy.

Em 21 de outubro de 2023, foi o lançamento da obra, que agora concluída vai desafogar o trânsito no acesso ao bairro, já que a via é também área de corte de pedágio. No Distrito Industrial os caminhões tem pouco espaço para carga e descarga e para as manobras e atravancam a Rua Luiz Carlos Brunello e essa abertura vai facilitar e melhorar muito o trânsito no local.

O investimento da Prefeitura de Valinhos para obra foi de R$ 1.382.660,27. No total, o prolongamento é de 369,15 metros, incluindo a alça de acesso na Rua Geraldo de Gasperi, no Country Club.

A Presidente da AEVAL – Adriana Matteelli destaca que após um longo período de lutas e reivindicações, a AEVAL finalmente vê o seu pedido ser atendido com esta obra de grande importância para a região onde está inserida.




0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page