top of page
  • Roseli

AEVAL fecha 2023 com saldo positivo de realizações

A AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos presidida por Rafael Di Falco Cossiello, fecha 2023, com um saldo altamente positivo de realizações e para comemorar reuniu alguns associados na quinta-feira, 14, para um almoço no Restaurante Bambuzal.

O clima entre os participantes era de muito otimismo e agradecimento pelo trabalho realizado pelo atual presidente, cujo mandato se encerra em 17 de janeiro de 2024.

É possível enumerar as várias realizações da atual diretoria sendo a principal delas, agregar novos associados, anos atrás, no início do primeiro mandato tinham 15 empresas associadas e hoje ao término do segundo mandato São mais de 70 empresas. Isso dá uma média de quase uma empresa associada por mês. Com este fortalecimento a AEVAL tem feito um papel importante junto ao poder Executivo e Legislativo, uma das grandes conquistas foi a abertura da Rua Duílio Beltramini que vai facilitar o trânsito na região das indústrias no Country Club, uma luta de 30 anos que agora está se efetivando.

Também na área da segurança, o convênio com a Secretaria de Segurança do Estado e a implantação de 16 câmeras do Detecta que estão interligadas ao Centro de Informações Municipal. Implantação de totens padronizados num total de 20 pontos e instalação de 26 totens, que facilitam a identificação das empresas localizadas nesses bairros, eliminando o comércio praticado por muitas pessoas que acabavam pressionando os empresários e caso não aceitassem pagar o exigido, a placa era retirada.

Vale ressaltar o papel social da AEVAL que em todos os anos apoiou uma entidade da cidade, como foi com a APAE, FEAV, Grupo Rosa e Amor, ACES, Círculo dos Patrulheiros e ACESA.

A AEVAL teve representantes em vários Conselhos Municipais, dando o norte para a administração em vários quesitos de interesse dos empresários.

“Acredito que o trabalho realizado pela AEVAL vai solidificando cada vez mais, conquistamos o respeito dos poderes constituídos e temos voz para nossas reivindicações, temos potencial para crescer ainda mais, convido os empresários que ainda não fazem parte da Associação que se juntem a nós, só assim teremos ainda mais força para lutar por todos. Aproveito para desejar boas festas aos nossos associados e amigos e que 2024 seja um ano de muitas realizações, acrescenta Rafael Di Falco Cossiello.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page