• Roseli

AEVAL homenageada na Câmara Municipal

O Presidente da AEVAL Rafael Di Falco Cossiello, acompanhado do vice-presidente Marcelo Alvarenga, da Mazola Ambiental, Tesoureiro, José Clóvis da empresa CBO e do diretor Fernando Forgerini, foram recebidos na Câmara Municipal na sexta-feira, 24, pelo Presidente vereador Franklin Duarte, para receber o diploma de voto de louvor e congratulações pelos 12 anos de fundação, concedido na sessão do dia 8 de fevereiro, apresentado pelo vereador Luiz Mayr Neto e assinado também pelo vereador Franklin Duarte.

Fundada oficialmente em 1º de fevereiro de 2010, inicialmente como AECVAL, Associação das Empresas do Country Clube de Valinhos, formada por proprietários das empresas da região. Em 2017, passou a se chamar Associação dos Empresários de Valinhos – AEVAL.

Durante o encontro, Rafael Cossiello falou sobre a parceria da AEVAL com ACESA e o desejo de transformar a Casa de Flávio de Carvalho num museu, para receber visitas monitoradas para resultar em recursos para entidade.

Nesse pouco tempo de existência, a AEVAL conquista o reconhecimento do poder legislativo pelo seu trabalho na cidade, reunindo empresários, que juntos buscam soluções para o desenvolvimento econômico de Valinhos.


14 visualizações0 comentário