top of page
Roseli

AEVAL incentiva empresários na abertura de oportunidades para jovens talentos do Patrulheiro

A Associação dos Empresários de Valinhos (AEVAL), sob a liderança de Adriana Matteelli, participou de um evento realizado pelo Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, no último dia 8 de novembro, a sede da FEAV (Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos) da palestra com Max Gehringer, renomado especialista em gestão, evento que celebrou os 54 anos de atuação do Patrulheiro.

Antes da palestra, Erwin Franieck, presidente do Círculo de Amigos do Patrulheiro, apresentou o trabalho transformador da entidade, que já preparou cerca de 22 mil jovens para o mercado de trabalho como aprendizes. Durante seu discurso, Erwin enfatizou a importância de abrir portas para os jovens: “Temos meninos e meninas talentosos prontos para novas oportunidades. Estamos à disposição para atender as empresas que desejarem contribuir.”

Adriana Matteelli, também CEO da Rom Master Polímeros e Pigmentos, destacou sua admiração pelo impacto do Patrulheiro na formação profissional dos jovens e lançou um apelo aos empresários: “Precisamos fortalecer parcerias. Há uma escassez de mão de obra qualificada, e esta é uma oportunidade para integrar esses jovens talentosos ao mercado de trabalho.”

Max Gehringer trouxe um tom motivador à ocasião, abordando o tema “O 1º Emprego tem o poder de incitar uma carreira brilhante”. Com histórias marcantes de sua trajetória e um toque de humor, ele incentivou os jovens a iniciarem cedo no mercado e ressaltou a importância da educação técnica: “O Brasil precisa de profissionais técnicos capacitados para crescer e prosperar. Incentivem os jovens a investirem nesse caminho.”

Adriana concluiu deixando uma mensagem direta aos empresários de Valinhos e região:

“Vamos valorizar esse trabalho de décadas e, dentro das possibilidades, abrir nossas portas para os jovens preparados pelo Círculo de Amigos do Patrulheiro. Juntos, podemos transformar vidas e fortalecer nossa comunidade.”





2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page