top of page
  • Roseli

AEVAL propõe mudanças na rua Duílio Beltramini

A convite do Secretário de Serviços Públicos Mário Ivo, o diretor da AEVAL - Marcelo Alvarenga juntamente com o coordenador Fernando Forgerini, estiveram reunidos no dia 24 de abril último, na secretaria de Obras e Serviços Públicos, para conversar sobre uma solicitação feita pelo diretor da AEVAL Rodinei Bazetto ao Secretário Mário Ivo, na reunião com a Prefeita Capitã Lucimara.

A solicitação visa uma alteração no projeto original do prolongamento da Rua Duílio Beltramini, obra esta, de suma importância para a região, que há muito tempo vem sendo solicitada, e que nesta gestão está sendo concretizada. A proposta da AEVAL em alterar o projeto original, propõe que a entrada no bairro seja feita pela Rua Duílio Beltramini e a saída pela Rua Luis Carlos Brunello, com o objetivo de evitar cruzamentos e proporcionar uma melhor fluidez no trânsito, além de diminuir os riscos de acidentes.

Presentes na reunião, técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana e um dos representantes o Igor Pitas, apresentou um projeto de sinalização destas vias, que vem de encontro com o que foi proposto pela AEVAL, definindo-se então pela alteração do projeto original. Depois da reunião, todos se deslocaram até a obra, com o objetivo de verificar in loco, como deverá ficar esta alteração proposta.

A diretoria da AEVAL através do diretor Marcelo Alvarenga, agradece o Secretário Mário Ivo pela oportunidade de poder participar e contribuir sempre que necessário; o agradecimento também a todos os diretores e técnicos presentes, e ao Diretor Caio Ceccherini, que sempre tem atendido às solicitações da AEVAL.



2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page