Câmara Municipal reconhece ação da AEVAL

Valinhos, 23 de junho de 2020. O vereador André Leal Amaral (PSD), foi o autor do voto de Louvor e Congratulações à AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos, pela doação de 510 Protetores faciais (Face Shield), em maio último. Os protetores faciais foram aprovados pela Vigilância Sanitária em conformidade com a resolução RDC número 356 e entregues para as entidades de Valinhos através da FEAV – Fórum das entidades de Valinhos.

O vereador destaca no requerimento 724/2020, o trabalho da AEVAl, que tem se pautado pelo compromisso e dedicação na busca de novas ações para Valinhos e num momento de crise, dificuldades econômicas, vários associados contribuíram com a campanha: Bazetto Agro, CBO Análises Laboratoriais, Tecnoservice, Personalis Administradora de Condomínios, Conti Advogados, ARS Logística, Hoje Comunicação Visual e anônimos. “Importante destacar e reconhecer publicamente o altíssimo valor da solidariedade, intrínseca a este gesto, de modo a inspirar a construção de uma sociedade cada vez mais preocupada com a promoção do bem comum”, diz o vereador.

Foram beneficiadas as entidades: ACES, ACESA Capuava, APAE, Casa da Criança, Círculo dos Patrulheiros, Rosa e Amor, Recanto dos Velhinhos, Rosa e Amor, Cochric, Instituto Esperança e Santa Casa de Valinhos.

O Presidente da AEVAL Rafael Di Falco Cossielo ficou muito feliz com o reconhecimento da Câmara Municipal e destaca que essas 510 máscaras ganham uma proporção muito maior, quando se olha para o número de atendidos em cada entidade e o valor que esse equipamento representa para cada uma delas.



Legenda: Entrega das máscaras para entidades que originou o reconhecimento da Câmara Municipal de Valinhos.

2 visualizações0 comentário