top of page
  • Roseli

Fórum reúne profissionais em Valinhos para discutir o cenário da energia limpa no Brasil

A AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos está apoiando de forma institucional, o Fórum Fundamentos das Energias Renováveis e suas Aplicações com Segurança, que acontece neste sábado, dia 10 de novembro, das 8h30 às 19h30, no OMNI – Núcleo de Negócios & Tecnologia, que fica na Rua Samuel Fragoso Coimbra, 421 Valinhos, em formato presencial e on-line; ingressos já estão à venda exclusivamente pela plataforma Sympla.

O fórum será um evento técnico e científico que vai permitir aos participantes uma imersão no segmento e a possibilidade de qualificação em um dos setores que mais crescem no cenário econômico brasileiro. Serão nove horas de palestras, apresentações de cases e estudos científicos, debates, discussões, trocas de experiências e informações, além da ampla possibilidade de networking com a presença de profissionais da área, empresários, comunidade acadêmica e científica, órgãos de governo, agentes do setor, financiadores, entidades da sociedade civil e público em geral. Entre os principais temas abordados estão o cenário atual da produção de energias renováveis e modernas, os processos de fabricação dos módulos para energia solar, aspectos de segurança e qualidade de produtos. Além disso, o fórum terá um painel especial para debater as mudanças climáticas, as previsões meteorológicas e o impacto direto do clima no agro brasileiro.

“Este evento representa uma valiosa oportunidade para a comunidade de Valinhos e região. Ao reunir profissionais, empresários, acadêmicos e outros atores importantes, ele não apenas enriquece nosso conhecimento sobre as energias renováveis, mas também fortalece os laços e as sinergias em nossa região. A energia limpa é o futuro, e Valinhos está na vanguarda dessa jornada. Com os aprendizados e conexões feitos aqui, podemos impulsionar o desenvolvimento sustentável, criar empregos e contribuir para uma Valinhos mais verde e próspera” finaliza Rafael Do Falco Cossiello, presidente da AEVAL.


Comments


bottom of page