top of page

MESA DIRETORA

Rafael Cossiello

Rafael Cossiello - Personalis Administradoras

Presidente

Associado desde 2016, Rafael atuou na migração do antigo estatuto da AECVAL para AEVAL. Possui doutorado e mestrado em físico­-química e gradução em Química pela Universidade Estadual de Campinas, São Paulo (UNICAMP) atua como presidente da AEVAL desde 2018. 

Clovis Vieira

Clóvis Vieira - CBO Laboratórios

Tesoureiro

Fundado em 2001, o laboratório CBO iniciou suas atividades na cidade de Campinas e através da qualidade e confiança do seu trabalho foi reconhecido em todo o Brasil.

Enfrentando diversos desafios do segmento, a empresa manteve sua busca pela excelência e continuou seus investimentos, o que possibilitou capacitar seus colaboradores, aumentar o portfólio de análises e potencializar ainda mais a confiança de seus clientes.

Atualmente, a empresa conta com uma infraestrutura de ponta localizada na cidade de Valinhos, São Paulo.

Inaugurada em setembro de 2016, a nova sede tem mais de 2000m2 de estrutura que potencializam sua qualidade através de 3 laboratórios (Físico-Químico, Cromatografia, Microbiologia) totalmente integrados, com grande capacidade produtiva e que atendem as áreas de nutrição animal, nutrição humana, cosmético, farmacêutica, veterinária e universidades no apoio às suas pesquisas.

Marcelo Mazola

Marcelo Alvarenga Mazola - Mazola Ambiental

Diretor Ambiental

Fundada por José Basílio Alvarenga, o “Mazola”, e por Marcelo Luis Alvarenga, em 1991, a Mazola Ambiental está sediada na cidade de Valinhos (SP) e possui filiais nas cidades de Canoas (RS), Curitiba (PR) e Duque de Caxias (RJ), dando total cobertura às regiões Sul e Sudeste.

A Mazola Ambiental, ao longo dos anos, vem desenvolvendo e aprimorando soluções em gerenciamento de resíduos, logística reversa e reciclagem, postura esta que a levou ao reconhecimento do mercado e à certificação internacional de qualidade ISO 9001 e ISO 14001.

 

Hoje, a Mazola Ambiental, uma empresa consolidada no mercado, está preparada para oferecer a seus clientes meios para cumprir a Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei Nº 12.305/ 2010), através da logística reversa, reciclagem e destinação de resíduos sólidos. Coletamos todos os resíduos sólidos, principalmente resíduos da linha automotiva. Durante o processo, emitimos os certificados de destinação dos resíduos e auxiliamos nossos clientes na obtenção dos documentos legais requeridos em cada região de atuação.

 

Se você é gestor de Autocentro, Oficinas Mecânicas, Concessionárias, Empresas de Transporte, Oficinas de Troca de Óleo, Postos de Combustível, Indústrias, não deixe de consultar a nossa equipe. Temos as melhores soluções para a sua empresa.

Fabio Amodio

Fabio Amodio – Charmon Destyl

Conselho fiscal

Fundada em 1984, a Charmon Destyl Ind. Química iniciou suas atividades na cidade de Campinas e através da qualidade de seus produtos para o segmento agrícola pecuário, adjuvantes de caldas de pulverização, conquistou a confiança do produtor rural em todo o Brasil.

​Enfrentando diversos desafios do segmento, a empresa cresceu junto com o agronegócio brasileiro.

 

Atualmente, a empresa está localizada na cidade de Valinhos, São Paulo.

Rafael Geraldini

Rafael Geraldini – Geraldini Advogados

Diretor Jurídico

  • Direito Empresarial.

  • Organizações da Sociedade Civil (OSC).

  • Preventivo.

  • Contencioso.

  • Planejamento e estratégias jurídicas.

  • Legislação e Gestão do Terceiro Setor. 

bottom of page