top of page

Histórico

 

Associação das Empresas do de Valinhos, fundada oficialmente em 01 de fevereiro de 2010 por proprietários das empresas da região, é uma entidade sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira para representar os interesses das empresas nas mais diversas esferas. Inicialmente a associação atuava de forma regional, mais especificamente no bairro Country Club de Valinhos e em 2017 a Associação expandiu-se para toda cidade de Valinhos e se adequou às necessidades dos empresários passando de 8 empresários para 45 empresas atualmente.

Missão

Econômica: Integrar os associados, realizando ações que aproximem as empresas e otimize o potencial individual e coletivo. Como exemplo, treinamentos em comum, métodos de aproveitamento de materiais, reciclagem, pesquisas etc. Benefícios: oferecer aos associados, na forma de convênios e parcerias com prestadores de serviços, descontos em diversas áreas, coleta conjunta de materiais, aquisição de materiais etc.

Social: Participar e/ou promover eventos sociais, tais como esportivos, culturais, educativos junto ao Terceiro Setor e às Entidades Assistenciais de Valinhos.

 

Administrativa: Atuar junto aos órgãos públicos (Prefeituras, Governos de Estado, etc.) como uma instituição consultiva e buscar melhorias no espaço comum. Saneamento, melhorias nas vias públicas, melhorias de trânsito e a manutenção do espaço público, iluminação, Plano diretor da cidade, placas de identificação, politicas de atratividade industrial são algumas das prioridades dessa área.

 

Treinamentos - Promover periodicamente, encontros, palestras e ou treinamentos, convidando empresas, profissionais e ou autoridades, visando o aprimoramento do conhecimento dos empresários e ou seus colaboradores, como, tendências de mercado, atualização de leis (trabalhista, fiscal, previdenciária...), negociação, necessidade e benefícios de implementação de normas para seus produtos e sistemas das empresas, e outros assuntos que poderão ser debatidos. 

WhatsApp Image 2022-08-11 at 13.44.21.jpeg
bottom of page