top of page
  • Roseli

AEVAL contempla o Grupo Rosa e Amor com doações

Cumprindo com sua atuação social na cidade, a AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos, realizou no dia 28, doações importantes para o Grupo Rosa e Amor, contando com apoio do Plano de Saúde Santa Casa e empresários. O Grupo Rosa e Amor é uma Associação sem fins econômicos, fundada em 2000, que se tornou referência em Valinhos e região, com a finalidade inicial de assistir pessoas com câncer de mama. Hoje atende a todos os cânceres da mulher, incluindo o câncer de mama e o câncer ginecológico.

O presidente da AEVAL, Rafael Di Falco Cossiello, procurou empresários e também o Presidente do Plano de Saúde Santa Casa Celso Beltramini, para juntos atenderem a esta entidade.

O Grupo Rosa e Amor recebeu um computador da empresa Gurutec, teclado e mouse do Dr. Edson Conti, uma leitora de código de barras da empresa CBO Laboratório através do José Clóvis Vieira, o que vai facilitar o lançamento da Nota Fiscal Paulista no sistema da Secretaria da Fazenda, que agora conta com mais um aliado na arrecadação de cupons fiscais que é o Supermercados Zarelli.

Foram entregues 100 máscaras face shield e 60 cestas básicas para atender as mulheres assistidas pela entidade durante um período de 2021, uma união de esforços da AEVAL, Personalis Administradora de Condomínios, Plano de Saúde Santa Casa e CBO Laboratórios.

Cossiello conhece bem o trabalho e assim como já atendeu a APAE, Círculo dos Patrulheiros e a FEAV, agora decidiu pelo Grupo Rosa e Amor que assiste muitas mulheres de Valinhos e região. “Em nome da AEVAL quero dizer que todos os nossos associados ficaram felizes em poder ajudar esta instituição, mesmo que de forma singela, nossa expectativa é que consigam mais e mais ajuda, porque graças ao trabalho de vocês, muitas mulheres se recuperam e vencem a doença”.

Também o presidente do Plano de Saúde Santa Casa – Celso Beltramini esteve presente, somando forças com a AEVAL .

Sempre emocionada Dra. Marcia Camargo Franzese, presidente do Grupo Rosa e Amor agradeceu as doações que são bem vindas ao grupo.


4 visualizações0 comentário
bottom of page