top of page
  • Roseli

AEVAL ganha nova identidade visual com projeção de crescimento

A AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos está com novo visual, com uma nova logomarca que tem a proposta de atualização e que vai de encontro ao dinamismo que a entidade quer empreender nas suas ações transformadoras.

A escolha da nova logomarca passou por um processo de avaliação entre os associados. Foram apresentadas quatro propostas, sendo que a escolhida tem as cores preto e vermelho. Preto porque representa a sobriedade da marca AEVAL, nas questões que envolvem transparência e o vermelho, que representa o objetivo da AEVAL na luta pelos direitos dos empresários e nas questões que envolvem a competitividade da classe empresarial de Valinhos.

As letras AEVAL são ligadas, oferecendo a imagem de continuidade da Associação, o que requer união de todos. Ainda na nova logomarca estão três cubos, um e mais dois sobrepostos, olhando da esquerda para a direita o logo mostra o crescimento da associação, no passado era apenas um, agora já são dois, esse é o olhar de futuro, prevendo um crescimento que vem através dos Networks, desenvolvimento de negócios, palestras, possibilidade de atuar junto aos Conselhos de Turismo, Segurança com a implantação do Detecta, Meio Ambiente e o Desenvolvimento Econômico.

“Queremos que a AEVAL tenha através desta marca, um posicionamento mais exigente, com visual simplista mas com um grande valor agregado de união e participação de todos os nossos associados, por isso as letras estão ligadas mostrando também a nossa força enquanto cidadãos”, destaca o presidente - Rafael Di Falco Cossiello.

Além da nova logomarca, a AEVAL criou uma página no instagram e assim como no facebook está integrada às redes sociais, trazendo as informações em tempo real. “Siga-nos em nossas redes, queremos criar através da AEVAL, um polo de discussões e crescimento em prol do desenvolvimento econômico de Valinhos através das nossas empresas, que são geradoras de emprego e renda para o município.”, conlui Rafael Di Falco Cossiello.


7 visualizações0 comentário
bottom of page