top of page
  • Roseli

AEVAL implanta mais um totem de localização de empresas do município

A AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos, anuncia a instalação de mais um totem com placas indicativas de empresas, na rotatória do Macuco/Vale Verde, que segue pra Rua Clark no Distrito Industrial, que foi patrocinado pelas empresas Asten e Crivellaro.

“O patrocínio dos empresários para a instalação dos totens pela AEVAL, confere maior agilidade na identificação das empresas de forma regulamentada pela Prefeitura e por isso agradeço aos nossos associados e aos patrocinadores”, diz o presidente da AEVAL - Rafael Di Falco Cossiello.

Agora a AEVAL já soma 10 totens instalados, com a colocação de placas indicativas de localização das empresas. Eles estão no início da Rua Luiz Carlos Brunello, conhecida como “rua das indústrias”, no bairro Chácara São Bento e na Rua Clark, no Macuco, recentemente instalado um totem no Vale Verde e outro no Joapiranga, marginal da Via Anhanguera e agora na rotatória do Macuco/Vale Verde, indicando as empresas do Distrito Industrial na Rua Clarck, onde há muita demanda para localizar as indústrias dessa região.

Rafael Di Falco Cossiello destaca a importância dessa sinalização. “Mesmo com os sistemas de geolocalização as placas ainda hoje permitem uma fácil localização para fornecedores, clientes e visitantes das empresas que estão sendo beneficiadas por mais esse trabalho da nossa Associação, que além de facilitar o acesso, ainda obedece a um padrão visual importante, que inibe a poluição visual em pontos estratégicos do município”.

A AEVAL está autorizada pela Prefeitura Municipal de Valinhos e é responsável por este tipo de identificação/sinalização e toda empresa que estiver instalada nesses pontos e quiser indicar sua localização através de uma placa de sinalização terá que fazê-lo através da AEVAL, associando-se à entidade ou através de um contrato de prestação de serviço com a AEVAL. O Presidente da AEVAL lembra também que as placas irregulares instaladas nesses pontos estão sendo retiradas.



8 visualizações0 comentário
bottom of page