top of page
  • Roseli

AEVAL implanta mais um totem de sinalização de empresas em Valinhos

A AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos instalou nesta semana, mais um totem de identificação das indústrias de Valinhos, na confluência da Av. Arquiteto Clayton Alves Corrêa com a Rua João Lourençon no bairro Vale Verde em Valinhos.

Com esse totem, a AEVAL totaliza 10 unidades instaladas, garantindo aos motoristas uma fácil identificação da empresa no município de Valinhos. Esses totens estão espalhados por diversos bairros onde estão as empresas associadas da AEVAL e com a devida a permissão de uso de solo pela Prefeitura Municipal, termo datado de 2019.

Os totens já instalados estão nas ruas: Guilherme Mamprin com Alameda Maria Tereza; Rua Geraldo de Gasperi com Luiz Carlos Brunello; Rua Clark com Antonio Felamingo; Rua Antonio Felamingo com rua Laerte de Paiva, Balão do Vale Verde, Alameda Itajubá, Rua Clark entrando pela Anhanguera e na Av. Arquiteto Clayton Alves Corrêa com Rua Waldemar Salveri.

O presidente da AEVAL, Rafael Di Falco Cossiello, destaca a importância dessa sinalização realizada de forma padronizada, o que facilita a localização da empresa. “A AEVAL está sempre atenta às necessidades dos nossos associados e a implantação de totens sinalizadores das empresas, era uma antiga reivindicação, porque antes cada um colocava a sua placa, deixando os espaços poluídos e com dificuldade de identificação, agora não, a AEVAL tem permissão do uso de solo pela Prefeitura Municipal e todos os totens com indicação das empresas estão sendo feitos no mesmo padrão e com a marca da AEVAL, além de evitar a extorsão de empresários e a indevida colocação das placas e utilização de solo público. Esta permissão regularizou a identificação para clientes, fornecedores, visitantes, transportadores e colaboradores que transitam na região industrial”.


42 visualizações0 comentário
bottom of page