top of page
  • Roseli

AEVAL instala mais um totem de identificação das empresas no Country Club

A AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos, cumprindo o seu compromisso com os empresários da cidade, continua fazendo a instalação de tótens de identificação das empresas localizadas nos bairros Country Club, Vale Verde, Macuco e Joapiranga.

Nessa semana mais um foi instalado na Rua Luis Carlos Brunello com a Rua João Lando Neto, no Country Club, dentro dos padrões estabelecidos pelos decretos municipais: 9952 de 22 de novembro de 2019 e o decreto 9979 de 17 de dezembro de 2019 e do termo de permissão de uso do solo também de 2019.

Todos os tótens obedecem um critério para sua instalação, com prioridade para pontos onde existem mais concentração de empresas a serem identificadas. A confecção do totem, instalação e manutenção ficam por conta da AEVAL.

Conforme destacou o presidente Rafael Di Falco Cossiello, esta ação da AEVAL garante uma uniformização das placas, acaba com a poluição, com a colocação de placas em postes, alambrados e até mesmo com a extorsão que existia, onde existiam donos dos espaços que cobravam pelas instalações.

A AEVAl tem 20 pontos onde tem a permissão do uso do solo, até o momento foram instalados 11 totens em 10 pontos autorizados.

“Mesmo com waze, google maps, ainda algumas pessoas tem dificuldade de utilizar as novas tecnologias, verificamos que as placas facilitam a localização para motoristas de caminhões que fazem entregas ou retiram as cargas de produtos. Além disso, esse serviço está disponível também para os empresários que não são associados, mediante repasse de custos de confecção das placas”, conclui Rafael Di Falco Cossiello.

Informações poderão se obtidas através e-mail adm@aeval.org.br também pelo WhatsApp 19 9 8971-6510.


2 visualizações0 comentário
bottom of page