• Roseli

AEVAL mobiliza associados para apoio ao Outubro Rosa

A AEVAL Associação dos Empresários de Valinhos em cada ano apoia, patrocina e ajuda uma instituição beneficente de Valinhos. Em 2021, as atenções estão voltadas para o Grupo Rosa e Amor, presidida pela Dra Marcia Camargo Franzese, cujo objetivo é cuidar de mulheres acometidas pelo câncer de mama, colo de útero e outros tipos de câncer na mulher, e também acolhe os homens com câncer de próstata.

O presidente da AEVAL Rafael Di Falco Cossiello lembra que a ação dos empresários é de apoio à causa, já ajudaram a APAE, a FEAV, o Cículo dos Patrulheiros e agora o Rosa e Amor. “Foi com muita surpresa que oferecemos aos nossos associados cotas de patrocínio para a divulgação do Outubro Rosa, data importante que chama atenção para o câncer de mama, doença que ainda mata muitas mulheres, em três horas, todas as 12 cotas se esgotaram. Com o valor de R$500,00 será produzido um kit contendo (camiseta patrocinada, bóton, bolsa e máscara)”.

“Confesso que fiquei muito feliz com a adesão dos nossos parceiros da AEVAL, estaremos contribuindo para um a ação importante na cidade e com uma instituição reconhecida pelo seu trabalho não só em Valinhos, como na região. Sabemos que o número de casos tem crescido no mundo, mas diagnóstico precoce eleva chances de cura, nossa missão agora é ajudar nessa concientização” completa Rafael.

O Presidente da AEVAL lembra que igualmente ao outubro Rosa, o Novembro Azul será destaque na conscientização dos homens sobre o câncer de próstata, uma campanha que também será encabeçada pelo Grupo Rosa e Amor.


6 visualizações0 comentário