top of page
  • Roseli

AEVAL reúne associados para avaliação das atividades e preparação para eleição de nova diretoria

a presença de uma grande número de associados, a AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos, promoveu no dia 16 de novembro, uma reunião, na sede empresa CBO, localizada no Vale Verde, presidida pelo Rafael Di Falco Cossiello e com a presença do vereador André Amaral, Eliane Macari, presidente da FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, Secretário do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Eduardo Camargo e Clara Noronha Queiroz, presidente da ACES – Associação Cristã Acolher, Cuidar, Ensinar e Servir, Prof. Zeno Ruedell – Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Ulisses Porto pela Casa dos Conselhos.

Na pauta da reunião apresentação de esclarecimento sobre o projeto de destinação do IR, para os conselhos municipais, aptos a receber esta destinação, avaliação dos projetos das entidades através de chamamento feito pelo edital da AEVAL.

O Presidente da AEVAL Rafael Di Falco Cossiello fez um balanço geral da atuação da organização em seu mandato que estará se encerrando em 18 de janeiro de 2024. “Foi um trabalho de equipe que resultou na colocação de totens de identificação das empresas em 21 pontos autorizados pela Prefeitura, a instalação de 16 câmeras do Detecta, apoio às entidades escolhidas: APAE, FEAV, Círculo dos Patrulheiros, Grupo Rosa e Amor e ACES, abertura da Rua Duílio Beltramini, uma luta de 30 anos dos empresários do Country Club, atuação efetiva com representantes em diversos Conselhos Municipais. “Neste período à frente da AEVAL, mantive contatos constantes com o poder executivo e legislativo, sempre levando demandas de nossos associados, a minha expectativa é que possamos dar sequência ao trabalho da AEVAL que hoje conta com 70 associados”.

Durante a reunião o assunto da eleição foi um dos itens da pauta, para formação de uma chapa, que possa concorrer às eleições e uma vez eleita, dê continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela AEVAL em benefício do crescimento de todos os associados.

Eliane Macari aproveitou para fazer um convite a todos para a inauguração do Casarão FEAV, que vai acontecer dia 24 de novembro. Também o Secretário José Eduardo Camargo, colocou a sua secretaria à disposição, porque entende que o desenvolvimento econômico do município está ligado ao poderio industrial instalado em Valinhos.

o vereador André Amaral, representando o legislativo e o professor Zeno Ruedell, presidente do Conselhos do Idoso falaram a respeito da destinação do IR, assim com o Ulisses Porto que abordou o assunto e sobre a reestruturação da Casa dos Conselhos.

Na oportunidade, algumas pessoas se lançaram candidatas para compor uma chapa, cuja eleição vai ocorrer dia 17 de janeiro na sede da FEAV.


2 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page