top of page
  • Roseli

AEVAL realiza reunião no Recanto dos Velhinhos de Valinhos a convite do presidente da entidade

A AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos realizou na quarta-feira, dia 19, sua sexta reunião de 2024. Desta vez, o encontro aconteceu nas dependências do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, a convite do presidente da entidade, Ademir João Rossi.

Rossi aproveitou a oportunidade para apresentar o Recanto dos Velhinhos aos empresários que participaram da reunião. Ele convidou a todos para que façam uma visita à entidade que hoje atende cerca de 50 idosos. Durante a reunião foi levantada a possibilidade de o Recanto dos Velhinhos participar em 2025 do Projeto Ação Social desenvolvido pela AEVAL de apoio a entidades de Valinhos. Este ano a entidade que está participando é o Espaço da Criança Valinhos.

Nesta reunião os empresários discutiram várias pautas, entre elas o andamento das solicitações feitas ao secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, durante sua visita a Valinhos, no último dia 21 de maio, quando participou de uma reunião com a AEVAL, como a abertura do acesso ao anel viário, a construção de uma passarela próxima à empresa EATON e a abertura de um acesso ligando Valinhos à Rodovia Miguel Melhado Campos.

Outro assunto discutido foi a abertura da Rua Duílio Beltramini, no bairro Chácaras São Bento, inaugurada no último dia 10, uma antiga reivindicação da AEVAL que finalmente foi concretizada. Segundo o coordenador da AEVAL, Fernando Forgerini, depois da abertura o tráfego de veículos se intensificou e se faz necessária a colocação de lombadas para reduzir a velocidade dos veículos que passam pelo local, bem como a instalação de placas de sinalização indicando os limites de velocidade. Forgerini disse que essas solicitações já foram feitas à Prefeitura que em breve devem ser atendidas.

Também participou da reunião a palestrante motivacional, Bárbara Rinco, para apresentar seu trabalho de desenvolvimento de palestras para empresas sobre a “Felicidade Corporativa”, um assunto que está sendo bastante discutido no momento nas corporações. A felicidade corporativa representa uma evolução no pensamento empresarial, onde o bem-estar dos colaboradores é tão valorizado quanto os resultados financeiros. Este conceito moderno reconhece que pessoas contentes e saudáveis são a base de qualquer organização bem-sucedida.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page