top of page
  • Roseli

AEVAL se reúne com futura prefeita para alinhar prioridades do setor

dezembro, promovido pela AEVAL (Associação dos Empresários de Valinhos), presidida por Rafael Di Falco Cossiello, na sede da empresa CBO, reuniu empresários, a prefeita eleita Capitã Lucimara Godoy Villas Boas e o vereador André Amaral. O objetivo foi de apresentar à futura Chefe do Executivo as principais reivindicações do setor para o desenvolvimento econômico do município.

A pauta do encontro já havia sido discutida entre os empresários e gerou um documento, devidamente registado em cartório e entregue à Capitã Lucimara, para que o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico e toda equipe de governo, fiquem atentos às necessidades do setor para que ele continue crescendo, gerando empregos e renda para a cidade.

Para o presidente da AEVAL, Rafael Di Falco Cossiello, o encontro foi muito positivo, foi uma ação pensada e discutida por todos os associados. “Queremos ser parceiros do poder público e para isso, precisamos que também a Prefeitura tenha um olhar para as nossas necessidades”.


71 visualizações0 comentário
bottom of page