AEVAL tem voto de louvor na Câmara pelos 12 anos de grande atuação em Valinhos

Na sessão da Câmara Municipal de terça-feira, 8 de fevereiro, foi apresentado pelo vereador Luiz Mayr Neto e assinada também pelo vereador Franklin Duarte, um voto de Louvor e Congratulações pelos 12 anos de fundação, que foi aprovado por unanimidade.

Fundada oficialmente em 1º de fevereiro de 2010, inicialmente como AECVAL, Associação das Empresas do Country Club de Valinhos, formada por proprietários das empresas da região. Em 2017, passou a se chamar Associação dos Empresários de Valinhos – AEVAL.

Entre os primeiros empresários e fundadores da antiga AECVAL estão Fernando Forgerini, atual coordenador da AEVAL, Marcelo Alvarenga, hoje vice-presidente da AEVAL e o empresário Júlio proprietário do Restaurante Bambuzal, a partir da transformação da associação em AEVAL, Associação dos Empresários de Valinhos, o primeiro presidente foi Jorge Torrezin que permaneceu pouco tempo, assumindo então o empresário Rafael Di Falco Cossiello que lidera a entidade em franco desenvolvimento, com muitas conquistas para os associados, sendo reconhecida entre os empresários e também pela sua atuação junto ao poder público e social da cidade.

Entidades como APAE, FEAV, Círculo dos Patrulheiros de Valinhos, Grupo Rosa e Amor e neste ano a ACESA Capuava tiveram um reconhecimento de suas ações, com investimentos diversos feitos pelos empresários através da AEVAL.

Outro marco importante no prol das conquistas da AEVAL estão os tótens de identificação das empresas e a parceria com a Secretaria de Segurança Pública com o a implantação do DETECTA, com instalação de várias câmeras de segurança na cidade.

Hoje a AEVAL tem sete cadeiras com representantes nos Conselhos Municipais: dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Assistência Social, do Meio Ambiente, do Desenvolvimento Urbano, de Turismo, da Educação e da Saúde sempre com o olhar voltado para o desenvolvimento ordenado de Valinhos.

“A AEVAL congrega cerca de 70 associados, empresários, empreendedores nas mais diversas áreas e queremos conclamar a todos os empresários para que façam parte da nossa Associação, pois assim teremos mais força para reivindicar junto ao poder público municipal Executivo e Legislativo, de todas as nossas demandas”, finaliza o presidente Rafael Di Falco Cossiello.


1 visualização0 comentário