top of page
  • Roseli

Basetto Agro recebe associados da AEVAL para discussão de assuntos de interesse dos associados

Seguindo o calendário de reuniões, a AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos realizou na quarta-feira, 19, a quarta reunião mensal, desta vez na sede da empresa BASETTO AGRO, localizada na Rua Duílio Beltramini 7921, onde os diretores da Associação foram recebidos pelo Rodinei Basetto diretor proprietário da empresa.

No encontro presidido pelo Rafael Di Falco Cossiello, foram apresentados diversos assuntos entre eles os novos associados: RENNOVA SUPREMA e DELTEC, ainda durante o encontro discutiu-se sobre a cessão de autorização da ARTESP, para Prefeitura Municipal de Valinhos para instalação de câmeras do COI na Rod. dos Agricultores.

Segundo Rafael, essa autorização demandou por parte da ARTESP um longo tempo, até que a AEVAL tivesse a autorização para instalar câmeras do DETECTA. Com a implantação do COI - Centro de Operações e Inteligência, a municipalidade solicitou à AEVAL a cessão dos pontos para que possa integrar ao sistema que está sendo implantado no município.

Também foi apresentado o projeto de conclusão da instalação da internet na ACESA, entidade que foi apadrinhada pela AEVAL em 2022.

O presidente da AEVAL apresentou para os seus diretores, a proposta da realização de palestra sobre Marcas e Patentes, que deverá acontecer na reunião do mês de maio. Outro ponto importante foi a proposta de uma reunião na Vinicola Chão de Pedra, com objetivo de aproximação com o empresário rural, o que deverá acontecer no mês de junho e aproveitando o encontro, Rafael fez um apelo aos empresários para a destinação do IR pessoa física, para o Fundo da Criança e do Adolescente e que cada um propague a campanha, para atingir um maior número possível de doadores, que estarão colaborando para a realização de projetos que vão atender as entidades que atendem crianças e adolescentes no município.


Sobre a Basetto Agro Comércio de Produtos Veterinários Ltda

Instalada na Estrada Duílio Beltramine, 7921. Chácara São Bento, a Basetto Agro é uma empresa nacional com filial em Pará de Minas – MG, de propriedade do Rodinei Basetto.

A Basetto Agro foi fundada em 1966 com a razão social – Luiz Bazetto e Cia Ltda, com a finalidade de distribuir e importar produtos veterinários para suínos e aves.

Hoje emprega 10 colaboradores internos e 18 representantes comerciais tendo um grande parceiro: a empresa CBO, também integrante da AEVAL.

Rodinei Basetto é de família conhecida na cidade não só pela atividade comercial, mas pela atividade social, o pai Luiz Basetto foi presidente da APAE e Rodinei segue os caminhos, atualmente é diretor social da entidade e também secretário da AEVAL.

O Diretor Presidente da Basetto Agro, Rodinei Basetto destaca a importância da AEVAL na representação da classe empresarial na cidade de Valinhos, fazendo uma ponte com os poderes executivo e legislativo e lembra, que mesmo a empresa atuando no mercado externo a Valinhos

atuando no mercado externo e tendo o Agronegócio como a locomotiva que impulsiona e promove o desenvolvimento do Brasil.


5 visualizações0 comentário
bottom of page