top of page
  • Roseli

Campanha da CBO beneficia entidades atendidas pela FEAV

O olhar social da empresa CBO, resultou numa campanha solidária entre seus colaboradores, realizada por ocasião do mês da mulher, com arrecadação de itens de higiene pessoal, destinados às mulheres em situação de vulnerabilidade.

Filiada à AEVAL, Associação dos Empresários de Valinhos que é um importante parceiro institucional da FEAV foi pra lá que a CBO destinou a doação, entregues pelas colaboradoras Bruna de Lacerda Tavares e Larissa Silva, fortalecendo o compromisso da empresa com o bem-estar coletivo e com a construção de um futuro melhor para todos.

A doação dos itens arrecadados, foram entregues no dia 15 de abril, para o administrador da FEAV Carlos Roberto Latância, que destacou a importância da FEAV na cidade de Valinhos, que atende 10 instituições não governamentais, desenvolvendo papel fundamental, no engajamento, consenso, a troca de experiência entre as entidades e a ponte delas com a sociedade.

A Presidente da AEVAL, Adriana Matteelli enalteceu a importância da ação do CBO e que esta iniciativa sirva de exemplo para que outras empresas também tenham iniciativas sociais importantes para a cidade.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page