top of page

CBO Análises Laboratorias faz doação de equipamentos de internet ao Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos

O Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos (CAPV) recebeu nesta quinta-feira, dia 29, uma importante doação da empresa CBO Análises Laboratoriais, uma das integrantes da AEVAL (Associação dos Empresários de Valinhos), que vai expandir o trabalho dentro da instituição, tanto no setor de educação, quanto no administrativo.

A CBO doou ao CAPV um roteador de 1 gigabit para VPN para 2 links de operadoras e um Switch de 24 portas de 1 gigabit, material estimado em cerca de R$ 1 mil. A doação foi entregue pelos funcionários da CBO, Larissa Silva, Bruna de Lacerda Tavares e Dorival Junior, que foram até a instituição onde foram recebidos pela Coordenadora Maria Estela Fonseca e pelo Educador Social, Sérgio Viterbo.

“Com essa doação, o sinal de internet dentro do CAPV que antes era limitado, agora será expandido para algumas salas onde antes isso não era possível”, disse Viterbo. Para a coordenadora, Maria Estela, “intensificar o conhecimento em informática e tecnologia é uma das prioridades da instituição”.

De acordo com o presidente da CBO, Clóvis Vieira, o CAPV solicitou a doação à empresa porque ambos mantem um vínculo na contratação de pessoal de formação. “O que esperamos é que haja um incentivo, tanto das entidades, quanto das empresas, no sentido de uma maior aproximação entre as partes para a resolução de pequenos problemas que podem significar muito para as entidades”, disse Vieira. Ele ressaltou ainda que a AEVAL tem esse braço de apoio às instituições e incentiva seus integrantes a participarem desse tipo de ação.



Comments


bottom of page