• Roseli

Entidades participantes da FEAV contempladas com 510 protetores faciais

A AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos realizou na tarde de segunda-feira, 18 de maio, em sua sede, a entrega de 510 máscaras de policarbonato, tipo protetor facial (Face Shield) para as entidades participantes da FEAV. As máscaras são aprovadas pela Vigilância Sanitária es estão em conformidade com a resolução RDC número 356.

O Presidente Rafael Di Falco Cossielo destacou o trabalho de todos da equipe da AEVAL, pelo seu compromisso e dedicação nas busca de novas ações para Valinhos, principalmente no envolvimento nesta campanha, que contou com ajuda das empresas: Bazetto Agro, CBO Análises Laboratoriais, Tecnoservice, Personalis Administradora de Condomínios, Conti Advogados, ARS Logística, Hoje Comunicação Visual e anônimos que mesmo em tempo de crise econômica, encontraram uma forma de ajudar.

Foram beneficiadas as entidades: ACES, ACESA Capuava, APAE, Casa da Criança, Círculo dos Patrulheiros, Rosa e Amor, Recanto dos Velhinhos, Rosa e Amor, Cochric, Instituto Esperança e Santa Casa de Valinhos.

"Essas 510 máscaras ganham uma proporção muito maior, quando olhamos os números de atendidos em cada entidade e o valor que esse equipamento representa para cada uma delas, especialmente a Santa Casa de Valinhos, hospital filantrópico que atende o SUS e a todos nós. Essas máscaras vão garantir a segurança dos funcionários de todas essas entidades contra o coronavírus, o que nos deixa muito felizes de podermos contribuir para garantir a saúde dessas pessoas, que atuam nos cuidados dos assistidos pelas instituições”, conclui Rafael Di Falco Cossielo.






.

3 visualizações0 comentário