top of page
  • Roseli

Mazola Ambiental recebe a primeira reunião da AEVAL de 2023

A Associação dos Empresários de Valinhos – AEVAL, presidida por Rafael Di Falco Cossiello, está promovendo uma nova dinâmica de encontros da diretoria. A primeira reunião do ano foi na empresa Mazola Ambiental de propriedade do vice-presidente da AEVAL – Marcelo Alvarenga, cujo objetivo é conhecer um pouco o trabalho de cada um dos associados.

Entre os assuntos debatidos no encontro: participação da AEVAL no Comitê de Desenvolvimento, definição de entidade que irá apoiar em 2023; instalação de serviço de Internet na ACESA; definição do calendário de reuniões 2023; cobrança da Prefeitura Municipal sobre a abertura da Rua Duílio Beltramini, informação sobre o COI - Centro de Operações e Inteligência de Valinhos; convênio da AEVAL com a SODEXO e assuntos gerais.

“A reunião foi muito produtiva e essa será a nossa linha para 2023, cada reunião em uma das nossas associadas para que todos da diretoria possam conhecer um pouco mais o trabalho que é realizado no setor industrial e de serviços da cidade”, disse Cossiello, presidente da AEVAL.

A empresa que acolheu a diretoria da AEVAL para a primeira reunião do ano, Mazola Ambiental está situada na Rua Duílio Beltramini, 8301 - Chácaras São Bento. Foi fundada por José Basílio Alvarenga, o “Mazola”, e por Marcelo Luis Alvarenga, em 1991, sediada em Valinhos com filiais nas cidades de Canoas (RS), Curitiba (PR) e Duque de Caxias (RJ.

Ao longo dos anos, a Mazola Ambiental vem desenvolvendo e aprimorando soluções em gerenciamento de resíduos, logística reversa e reciclagem, postura esta que a levou ao reconhecimento do mercado e à certificação internacional de qualidade ISO 9001 e ISO 14001.

Hoje, a Mazola Ambiental é uma empresa consolidada no mercado. “Coletamos todos os resíduos sólidos, principalmente resíduos da linha automotiva. Durante o processo, emitimos os certificados de destinação dos resíduos e auxiliamos nossos clientes na obtenção dos documentos legais requeridos em cada região de atuação” destaca Marcelo Alvarenga.


80 visualizações0 comentário
bottom of page