top of page
  • Roseli

Novo totem de identificação de empresas instalado pela AEVAL na região do Country Club

A localização das empresas de Valinhos está facilitada com a ação da AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos, que atenta ao seu compromisso com os empresários da cidade, continua fazendo a instalação de totens de identificação das indústrias localizadas nos bairros: do Country Club, Vale Verde, Macuco e Joapiranga.

Nessa semana mais um um totem foi instalado mais na Rua João Lando Neto esquina com a rua Duílio Beltramini, no Country Club, indicando as empresas: Baseto Agro, Mazola Ambiental, Flinco Fibras, Samp Jet/Starkx, Rei dos Donuts, Implantec, Restaurante Bambuzal Rom Master e Fermani Embalagens.

Esse totem está dentro dos padrões estabelecidos pelos decretos municipais: 9952 de 22 de novembro de 2019 e o decreto 9979 de 17 de dezembro de 2019 e do termo de permissão de uso do solo também de 2019.

Todos os tótens obedecem um critério para sua instalação, com prioridade para pontos onde existem mais concentração de empresas a serem identificadas. A confecção do totem, instalação e manutenção ficam por conta da AEVAL.

Empresas interessadas em ter a identificação nos totens produzidos pela AEVAL poderão obter mais informações através do e-mail adm@aeval.org.br também pelo WhatsApp 19 9 8971-6510.



5 visualizações0 comentário
bottom of page