top of page
  • Roseli

Representantes da AEVAL anunciam apoio à entidade ACES em 2023

O presidente da AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos, Rafael Di Falco Cossiello, o vice presidente, Marcelo Alvarenga, e outros dois integrantes da entidade, José Clóvis Vieira e Fernando Forzerini, estiveram na última sexta-feira, dia 10, na ACES, uma instituição do terceiro setor compromissada no alcance de resultados de impacto no desenvolvimento de crianças, jovens e adultos, para anunciar que em 2023 a ACES será a entidade apoiada pela AEVAL.

A parceria tem como objetivo fazer um diagnóstico da entidade, principalmente de suas necessidades e torná-la mais conhecida na sociedade, somando esforços. Fundada em 2017, a ACES atende hoje cerca de 35 crianças.

Os representantes da AEVAL foram recebidos pela presidente da entidade, Clara Queiroz, que disse de sua alegria de receber o apoio da entidade. “Agradecemos muito a disponibilidade da AEVAL em nos apoiar e somar esforços”, disse. Segundo Cossiello, a proposta é agregar valor de diversas maneiras, já que o terceiro setor é um dos pilares da AEVAL.

Os representantes da AEVAL foram surpreendidos durante a visita com uma emocionante apresentação das crianças que cantaram o hino da entidade.

Em outros anos a AEVAL já fez o mesmo trabalho com outras entidades que fazem parte da FEAV (Forum das Entidades Assistenciais de Valinhos), assim como a ACES, entre elas a ACESA, a Apae de Valinhos e o Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos.


Visita ao COI

Saindo da ACES, os representantes da AEVAL foram conhecer o COI – Centro de Operações e Inteligência, instalado na base da Guarda Municipal de Valinhos, no São Cristóvão, onde foram recebidos pelo Inspetor Robson e pelo Diretor de Planejamento Administrativo, William Barbanera.

O COI é um centro de monitoramento de inteligência moderno que fiscaliza a cidade e funciona integrado com diversos outros órgãos de segurança e com outras 34 cidades, o que garante maior segurança e agilidade nas operações. O objetivo do COI é tornar Valinhos cada vez mais segura. Todo o monitoramento é feito através de câmeras instaladas em diversos pontos da cidade.



13 visualizações0 comentário
bottom of page