top of page
  • Roseli

Reunião da AEVAL no Shopping Valinhos apresenta reivindicação para horário de ônibus compatível com

Procurando sempre atualizar os associados das ações, a AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos promoveu na quarta-feira 17, na sede do Shopping Valinhos, uma reunião, para tratar assuntos voltados para os empresários. Logo no início do encontro houve uma palestra sobre a importância do registro da Propriedade Intelectual, pela Vilage Marcas e Patentes.

Também foi apresentado o trabalho realizado na ACESA Capuava, com entrega do sistema de internet, mais um projeto da AEVAL beneficiando uma entidade assistencial do município.

Um novo associado, a DELTEC, foi apresentado e passa integrar a AEVAL, somando forças para novas conquistas na cidade em benefício dos empresários.

Durante o encontro, o Presidente Rafael Di Falco Cossiello destacou a necessidade de definir uma reunião junto ao poder público: Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, sobre segurança pública na região industrial do município e ainda anunciou a realização de um evento no mês de junho na vinícola Chão de Pedra, para reunir os associados e promover network.

A responsável pelo Marketing no Shopping Valinhos Júlia Polidori, falou da dificuldade do transporte coletivo como principal dificuldade. O último horário de ônibus é às 22:30, enquanto o shopping fecha às 22h. Isso cria uma dificuldade para os colaboradores, pois eles não têm tempo suficiente para fechar a loja e conseguir pegar o último ônibus disponível, uma reivindicação que pedimos o apoio da AEVAL para nos ajudar junto aos órgãos competentes.

SHOPPING Valinhos

Associado da AEVAL – o Shopping Valinhos está há 16 anos em Valinhos, localizado na R. Paiquerê, 200, no Jardim Paiquerê, administrado pela Terral Shopping Center que também é responsável por outros 11 shoppings.

O Centro Comercial é composto mais de 65 lojas em pleno funcionamento, proporcionando aos seus visitantes um espaço de lazer, comodidade e experiências únicas em um único lugar, empregando cerca de 300 funcionários.

Ser associado da AEVAL é bastante importante para o Shopping Valinhos porque a entidade tem um papel fundamental no apoio e desenvolvimento de empreendimentos, assim como o Shopping Valinhos, trazendo uma série de benefícios tanto para os empresários como para a cidade como um todo.

“Uma das principais contribuições da AEVAL é a sua representatividade expressiva perante os empresários locais. Ao promover o networking entre os membros, a associação cria oportunidades para a troca de experiências, parcerias comerciais e sinergias entre os empreendimentos. Essa interação fortalece a comunidade empresarial de Valinhos e contribui para o crescimento coletivo. Além disso, a AEVAL estabelece uma ponte entre os empresários e os órgãos públicos, construindo uma relação sólida com o poder executivo e legislativo da cidade. Essa conexão permite que a associação influencie nas decisões e políticas públicas que impactam o setor empresarial, garantindo que os interesses e necessidades dos empresários sejam levados em consideração” destaca Júlia Polidori.

Um ponto importante e de destaque do Shopping Valinhos é que a exemplo da AEVAL, também apoia a FEAV, cedendo espaço para arrecadação em apoio às instituições parceiras.


4 visualizações0 comentário
bottom of page