top of page
  • Roseli

TRIO Alimentos sedia encontro da AEVAL

A AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos tem feito um rodízio nas empresas associadas, promovendo a reunião da diretoria, cada vez numa delas. No dia 16 de agosto, o encontro foi nas dependências da TRIO Alimentos.

Diversos assuntos estiveram em pauta: como o pedido de informações junto à Secretaria de Obras do município, sobre as condições da Rua Antônio Felamingo; Atualização sobre o andamento da abertura da rua Duílio Beltramini, discussões sobre o Plano Diretor e a última Audiência Pública; informações sobre o Cartão Cidadão, Papel Zero, Empresa Fácil e uma solicitação à Secretaria de Assistência Social - PMV sobre a situação de moradores de rua.

Todos os assuntos serão encaminhados para os órgãos competentes visando a solução dos problemas.

Quem é a empresa TRIO Alimentos

Localizada na Alameda Itajubá, 3542, Bairro Joapiranga, a TRIO Alimentos está sob a direção de André Parodi e Jorge Gonçalvez, uma empresa genuinamente nacional, há quatro anos em Valinhos, produzindo barras de cereais, barras de proteínas e de castanhas, flocos de cereais, (crispies), barra de chocolate, granulados de chocolate.

A empresa gera 90 empregos diretos e tem uma ação social importante, intermediada pela AEVAL, junto à FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, com a doação de barras de cereais para todas as entidades.

André Parodi destaca a importância da AEVAL, pois através dela existe um elo com as demais empresas e assim é possível estreitar relações, conhecer melhor as possibilidades de negócios dentro da região, além de vislumbrar possíveis melhorias sócio políticas juntamente com outros que tem essa mesma necessidade.

Foi através da AEVAL que a TRIO tem um fornecedor também associado que está em Valinhos, a Gurutech.

Os diretores da TRIO Alimentos apontaram algumas dificuldades que a AEVAL está tentando resolver junto ao poder público. Entre elas a dificuldade com transporte de funcionários e horários, a condução não chega até o local e o ponto de ônibus mais próximo fica em local ermo, além dos horários dos ônibus serem muito espaçados, ocasionando grande tempo de espera.

Com a realização da reunião na empresa, Rafael Di Falco Cossiello que está sempre atento às reivindicações de seus associados, elencou as dificuldades e tem buscado soluções, uma vez que são as empresas que movimentam a economia da cidade, gerando empregos e impostos para o município.


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page