top of page
  • Roseli

AEVAL promove encontro para um balanço das atividades

Presença confirmada da prefeita Capitã Lucimara Godoy Villas Boas e secretários.

A AEVAL, Associação dos Empresários de Valinhos estará promovendo no próximo dia 10, às 8 horas, no Restaurante Bambuzal, um encontro com os associados para o fechamento do ano, apresentação de um balanço das atividades, o crescimento da AEVAL nos últimos anos, com adesão de novos empresários, parceria com a FEAV, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos através da Eliane Macari e com o Grupo Rosa e Amor, entidade escolhida para receber o apoio da AEVAL em 2021. Presença confirmada da prefeita capitã Lucimara Godoy Villas Boas, dos Secretários de Obras Gustavo Yansen e Desenvolvimento Econômico e Turismo Rafael Agostinho.

A Chefe do Executivo vai apresentar aos empresários as atividades realizadas nesse primeiro ano de seu mandato e os secretários estarão à disposição para ouvir as demandas dos empresários.

O Presidente Rafael Di Falco Cossiello vai presidir o encontro, que já conta com um grande número de empresários confirmados, o que garante o sucesso deste evento, que tem também o objetivo de estreitar relações com o poder público.


12 visualizações0 comentário
bottom of page