top of page
  • Roseli

Atuação da AEVAL é destaque na Câmara Municipal

Os 11 anos da AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos comemorado no dia 14 de janeiro, foi lembrado na Câmara Municipal, através da Moção de Congratulações, número 2/2021, autoria do vereador Luiz Mayr Neto, aprovada por unanimidade na sessão do dia 2 de fevereiro último.

Em sua justificativa para a homenagem à AEVAL, o vereador Mayr destaca: “ A comemoração dos 11 anos é uma data importante porque a entidade está em franco desenvolvimento, com muitas conquistas para os associados, sendo reconhecida entre os empresários e também pela sua atuação junto ao poder público e social da cidade, sob a presidência do jovem empresário Rafael Di Falco Cossiello.

A AEVAL, nasceu AECVAL – Associação dos Empresários do Country Club Valinhos e seu objetivo era atuar em favor dos oito empresários localizados naquela região. O tempo foi passando, em 2017, a Associação expandiu suas atividades para toda cidade de Valinhos e se adequou às necessidades dos empresários, atendendo cerca de 50 empresas associadas.

Hoje a AEVAL é uma entidade reconhecida pelo trabalho, 2020 foi um ano desafiador para o desenvolvimento econômico no município, a pandemia frustrou planos de crescimento, mesmo assim aconteceram muitas conquistas”.

A AEVAL tem papel fundamental na cidade, faz parte do Força Valinhos e está atenta às necessidades dos empresários e do desenvolvimento econômico, fazendo a ponte com o poder público tanto no Executivo como no Legislativo na busca de melhorias.

Como presidente da AEVAL, Rafael Di Falco Cossiello ficou muito feliz pela moção de congratulações da Câmara Municipal. “Estamos trabalhando bastante em prol da economia de nossa cidade, temos uma grande pauta a cumprir em prol de nossos associados e essa homenagem nos dá um entusiasmo ainda maior, para continuar o trabalho e fazê-lo crescer”.



3 visualizações0 comentário
bottom of page